Comunicado de Imprensa

Cantata Natalina na Praça do Templo de Recife

O Coral da Estaca Campina Grande Liberdade realizou no último dia 03 de dezembro de 2011 uma Cantata Natalina na Praça do Templo de Recife.

O nascimento do menino Jesus foi apresentado através de vários hinos e músicas natalinas, e contou com a participação de quarenta coralistas e vinte atores, adultos e crianças. A Presidência do Templo de Recife assistiu a apresentação que também contou com a presença de membros da Igreja de Maceió, João Pessoa e Campina Grande, vizinhos do Templo e amigos da Igreja, um público de mais de 200 pessoas.
 

 

O coral da Estaca Campina Grande Liberdade, que tem como regente o irmão Marcio Teles, é pioneiro em apresentações na Praça do Templo de Recife, e nos últimos anos a Cantata Natalina tem proporcionado um doce espírito natalino, não só para os apresentadores como também para as pessoas ali presentes e tem incentivado outras Estacas a fazerem o mesmo, comentou o irmão Frederick G. Williams, Presidente do Templo de Recife.

Texto e Foto: Feluce de Souza Ramos (Diretor de Assuntos Públicos da Estaca Campina Grande Liberdade)

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.