Comunicado de Imprensa

Campo Grande - Imprensa é convidada para jantar e coletiva para conhecer mais sobre a Igreja de Jesus Cristo e seus programas

No último dia 09 de maio, toda a imprensa de Campo Grande foi convidada para um jantar e uma coletiva de imprensa para conhecer mais sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimso Dias e seus programas. A recepção aconteceu na sede da estaca Campo Grande Brasil. O objetivo foi ampliar e melhorar os contatos com a imprensa local, objetivando manter relacionamentos de proximidade e amizade, para compreensão mútua dos programas, projetos e crenças.

Foram convidados diversos veículos da imprensa: TV Morena (afiliada Globo), SBT MS, TV Record, TV Guanandi (Band), Jornal O Estado,Jornal O Progresso, Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande, Imprensa daCâmara Vereadores, Rádio Transamérica, Rádio Blink, Campo Grande News, Mídia Max, Diário Digital, Rádio e TV UCDB, Agência de Notícias e Propaganda e Programa Ta Na Rua.

Compareceram ao jantar: SBT MS, O Povo na TV, Jornal O Progresso, Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande, Imprensa da Câmara de Vereadores, Agência de Notícias e Propaganda, Programa Tá Na Rua. Alguns dos temas abordados foram :

•        SRE – Serviços de Recursos de Emprego - Pres. Bagatoli
•        SEI – Sistema Educacional da Igreja – Fundo Perpétuo de Educação - Bispo Alan Marques
•        CHF – Centro de História da Família - irmã Enilda
•        Ajuda Humanitária da Igreja - Pres. Sérgio Borba
•        Mãos que Ajudam - Márcio R Patelli

Dias após o jantar, alguns resultados imediatos foram constatados. O Diário Digital, publicou uma nota na coluna da Neiba Ota "Dito e Feito" sobre a reunião com a imprensa. A Rádio Transamérica solicitou uma entrevista na rádio para falar sobre o Centro de História da família e sobre a campanha nacional Mãos que Ajudam a Armazenar e Doar Alimentos; O Jornal Aquidauana News publicou sobre a campanha Mãos que Ajudam a Armazenar e Doar Alimentos; O Programa Tá Na Rua, que aborda temas como comunidade, música e atualidades fez uma entrevista sobre a Ajuda Humanitária e Programa Mãos que Ajudam convidando a comunidade para participar e doar alimentos para a campanha. (matéria foi exibida dia 10 de maio); O Jornal o Progresso que é o jornal impresso  de maior expressão por todo o interior do estado  e o mais antigo do Mato Grosso do Sul também vai divulgar sobre a campanha Mãos que Ajudam a Armazenar e Doar Alimentos; A Agência de Notícias vai produzir notícia sobre a coletiva de imprensa e programas que a Igreja desenvolve em benefício dos membros e comunidade para enviar a vários veículos de comunicação de notícias.

O programa O Povo na TV, apresentado por Tatá Marques, levou ao ar na sexta(11) durante sua programação várias imagens sobre ações da Ajuda Humanitária e Mãos que Ajudam da Igreja e agradeceu o trabalho desenvolvido em favor dos menos favorecidos na região.

Todos os convidados fizeram um tour pela capela e foram conhecer a sala do CHF, guiados pela irmã Enilda, diretora do CHF da estaca.
Todo os membros dos dois conselhos de assuntos públicos das estacas Campo Grande e Monte Líbano foram apresentados como equipe de relações públicas da Igreja na região.

O jantar foi organizado pelos conselhos de Assuntos Públicos das estacas Campo Grande Monte Líbano e Campo Grande e teve o apoio do Assuntos Públicos da Área Brasil.

Fotos: Quitéria Patelli
Texto: Márcio Roberto Patelli
 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.