Comunicado de Imprensa

Grupo de Dança Living Legends, da Brigham Young University, fará turnê pelo Brasil em maio de 2019

Ingressos já estão à venda para apresentação em São Paulo, Paulínia, Curitiba, Goiânia, Brasília e Manaus. Haverá apresentação gratuita em Foz do Iguaçu, saiba como participar

 

O grupo Living Legends, da Universidade de Brigham Young, dos Estados Unidos, chega ao Brasil em maio para uma turnê especial que irá passar por, São Paulo, Paulínia (região de Campinas), Curitiba, Foz do Iguaçu, Goiânia, Brasília e Manaus. O espetáculo é composto por cerca de 45 pessoas entre artistas, técnicos e diretores. Além dos shows, o grupo ainda realizará atividades humanitárias e sociais, workshops e participará de eventos culturais com famílias e jovens brasileiros.  

O show com duração de 90 minutos, sem intervalo, é frenético. É muita música, dança e ritmos nativos americanos, polinésios e latino-americanos. Muitos integrantes do grupo são nativos ou de famílias de origem e cultura polinésia, latino-americana e nativos americanos.

O grupo tem realizado shows em diversas regiões do mundo. Os mais recentes ocorreram em 2018, na Alemanha e Suíça. A artista Mariah Matua, integrante do grupo, comentou sobre suas experiências: "Dança e música são uma das poucas maneiras pelas quais podemos derrubar barreiras. Esta é uma maneira que podemos perceber que temos muito mais em comum do que diferenças”.

Alguns dançarinos viveram no Brasil enquanto serviam como missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Para o show ‘Estações’ os alunos estão ensaiando e preparando-se há vários meses para poder retratar essa mensagem através de suas ações, danças e contos. O grupo espera conquistar o público brasileiro com muita música, danças e ritmos.

Os artistas esperam ainda apresentar alguns números que os espectadores poderão estar familiarizados. Um exemplo é a “Chacareira de Violino”. “Estamos trazendo três culturas que são mantidas vivas pelos alunos. Em qualquer lugar que vamos, as pessoas se apaixonam pelo espetáculo", diz a diretora Janielle Christensen. 

Living Legends é originário do Departamento de Dança da Faculdade de Belas Artes e Comunicações da Universidade Brigham Young, em Provo, Utah. A BYU é uma das maiores universidades cristãs privadas dos Estados Unidos, com 30.000 estudantes. 

Agenda de shows:

Shows em 2019 no Brasil

1 maio às 16h e 20h

Teatro Alfa

R. Bento Branco de Andrade Filho, 722

Santo Amaro, São Paulo - SP, 04757-000

Ingressos disponíveis no site do teatro

ou Ingresso Rápido

2 maio às 20h

Teatro Municipal Paulo Gracindo

Av. Pref. José Lozano Araújo, 1551

Parque Brasil 500, Paulínia - SP, 13140-000

Ingressos disponíveis no site Alpha Tickets

4 maio às 20h

Teatro Positivo

R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300

Campo Comprido, Curitiba - PR, 81280-330

Ingressos disponíveis no site Disk Ingressos

8 maio às 20h

Mabu Thermas Grand Resort

Av. das Cataratas, 3175

Vila Yolanda, Foz do Iguaçu - PR, 85853-000

Liberação de ingresso em breve

10 maio às 20h

Teatro Rio Vermelho

Rua 4, 1400 - St. Central

Goiânia - GO, 74020-060

Ingressos disponíveis no site Ingresso Rápido

11 maio às 20h

Teatro Pedro Calmon

Av. Duque de Caxias | Quartel General do Exército - Setor Militar Urbano

Brasília - DF, 70630-100

Ingressos disponíveis no site Ingresso Rápido

16 maio às 20h

Studio 5 - Centro de Convenções

Av. Rodrigo Otávio, 3555

Distrito Industrial, Manaus - AM, 69075-005

Ingressos disponíveis no site Alô Ingressos

Para saber mais sobre o programa, veja o seguinte vídeo:

                                                                   

 
 

  

 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.