Comunicado de Imprensa

Brasil recebe visitas das lideranças mundiais da Primária e da Sociedade de Socorro

Lideranças Mundiais de Mulheres da Igreja de Jesus Cristo visitam o Brasil

O final do mês de outubro será especial e marcante em várias regiões e cidades brasileiras. Simultaneamente, entre os dias 19 e 28 de outubro, as irmãs, Sister Cristina B. Franco, Segunda Conselheira Geral da Primária e a Sister Reyna Isabel Aburto, Segunda Conselheira Geral da Sociedade de Socorro estarão no sudeste, sul, norte e nordeste. Ambas representam organizaçõ es mundiais de mulheres de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.  

As irmãs das auxiliares gerais da Igreja realizarão Treinamentos para a Liderança das Mulheres, Moças e Primária – organização que trabalha com as crianças da Igreja – também realizarão Devocionais para as Famílias, Reuniões Familiares para Jovens Adultos Solteiros, Devocionais para Missionários e diversas visitas, além de participarem das reuniões dominicais da Igreja de Jesus Cristo.

Confira os locais de treinamentos e eventos:

Sister Franco visitará - Santos, Londrina, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre.

Sister Aburto visitará - Manaus, Fortaleza, Natal, Maceió e Salvador.

 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.