SALA DE IMPRENSA Blog

Brasil, um centro de força

Dentre os muitos vídeos publicados por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias relatando as visitas de Élder Russell M. Nelson e Élder Neil L. Andersen ao Brasil, um em particular chama atenção pela firmeza de seu título, Brasil: um centro de força.

Mas, embora o país tenha hoje a terceira maior congregação da Igreja no mundo, com 1.250.073 membros, Élder Nelson, membro do Quórum dos Doze Apóstolos da Igreja, afirma durante entrevista que esta força provém do testemunho individual dos santos brasileiros.

Através de relatos dos próprios membros, podemos ver sua fé individual e como seu testemunho tem impactado positivamente o país. Clique no botão abaixo para assistir ao vídeo na íntegra com legendas em português (tradução da autora).

 

Pesquisar o Blog

A respeito de: Este blogue é gerido e escrito pela equipa do Departamento de Relações Públicas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. As informações aqui apresentadas são fiáveis e precisas mas não devem ser necessariamente vistas como declarações oficiais da Igreja. O objetivo deste blogue é de fornecer aos jornalistas, bloggers e ao público contexto e informações adicionais referentes a temas públicos que envolvam a Igreja, em Portugal e no mundo. Para aceder a comunicados de imprensa ou a declarações da Igreja, visite www.saladeimprensamormon.pt.

Observação de Guia de Estilo: Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.