Comunicado de Imprensa

Élder L. Whitney Clayton, da Presidência dos Setenta, visita o ministro Edison Lobão

“Eu admiro profundamente os mórmons”. Foi nesse ambiente que o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, recebeu em seu gabinete, na tarde de 25 de abril, Élder L. Whitney Clayton, da Presidência dos Setenta e outros líderes da Igreja. Lobão comentou um pouco sobre o seu relacionamento com a Igreja: “Já estive em Salt Lake City duas vezes e em Curitiba no show que marcou a inauguração do Templo na capital do Paraná. Também já almocei com alguns dos líderes mundiais da Igreja. Sou um profundo adimirador desta instituição religiosa e de seus membros”.

Élder Clayton expressou gratidão pela amizade demonstrada pelo ministro: “Nossa presença aqui é para agradecer e reforçar essa amizade”. Nesse momento, Edison Lobão ressaltou: “É um prazer, uma honra recebê-los aqui. Meu gabinete estará sempre de portas abertas”. Élder Clayton explicou sobre alguns dos projetos em andamento no Brasil, entre eles as ações de Ajuda Humanitária e do Programa Mãos que Ajudam.

Ao final da visita, o ministro Lobão foi presenteado com uma estátua da Família e expressou: “Que Linda ! Vou colocar em minha casa, como uma lembrança do valor familiar”. Concluiu o encontro dizendo: “Sou um mórmon honorário”.


Texto e fotos – Nei Garcia – Assuntos Públicos  
 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.