Comunicado de Imprensa

Batalhão Farroupilha - reunião com futuros missionários reúne 1.200

No domingo, 5 de maio, na sede da Estaca Porto Alegre, houve o maior Serão para futuros missionários da história do Rio Grande do Sul. Na ocasião, cerca de 1.200 rapazes solteiros de 17 a 25 anos e moças de 18 a 39 anos, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estiveram presentes. O orador foi Élder Moroni Torgan, Setenta.

Foi uma ocasião muito especial para todos que ouviram os oradores. Elder Torgan compartilhou: sua experiência pessoal ao escolher servir numa missão de proselitismo tempo integral, suas bênçãos e seu testemunho. Muitos jovens se emocionaram ao cantar o Hino 166 – Chamados a Servir.

Estiveram presentes: Elder Moroni Torgan, o Presidente da Missão Porto Alegre Norte e o Presidente da Missão Porto Alegre Sul, Presidentes de 16 Estacas do Rio Grande do Sul e demais líderes. Cerca de 1200 pessoas estiveram prestigiando o Serão, deste total aproximadamente 700 eram jovens em idade de servir missão, de Passo Fundo que fica a mais de 300 km de Porto Alegre, vieram em torno de 125 jovens.

Ouça os próprios missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias descreverem como seguem a instrução de Cristo de "fazer discípulos de todas as nações":

Fotos: Conselho Multiestacas de Assuntos Públicos de Porto Alegre – Adriana Sarmento / Eduardo Sarmento
 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.