Comunicado de Imprensa

Autoridades visitam a Igreja de Jesus Cristo durante organização da Estaca Conselheiro Lafaiete

No dias 3 e 4 de novembro o Estado de Minas Gerais ganhou mais uma Estaca. É na cidade de Conselheiro Lafaiete, que fica a 100 quilômetros de Belo Horizonte. Assistiram a sessão especial de domingo o vice-prefeito, Darci Tavares, o vereador Pedro Américo e o coordenador da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente, Giovani Campos. Ao todo estiveram presentes na conferência 1200 pessoas, membros e amigos da Igreja.
 
Ao término da reunião os visitantes foram apresentados ao presidente da Estaca Conselheiro Lafaiete, Erlenilde Sousa dos Santos, presidente Wederson Pinto do Nascimento e presidente Júlio Cézar Sales de Souza Junior, 1º e 2º conselheiros respectivamente. Na oportunidade firmaram compromisso de fortalecer as parcerias no serviço voluntário e de atendimento à comunidade.  
 
O evangelho está naquela região há 30 anos e os membros das cidades de Conselheiro Lafaiete, Barbacena, Congonhas do Campo, Ouro Branco, Ponte Nova e São João Del Rei aguardavam esse dia com muita ansiedade. Também em preparação para a conferência, na semana anterior ao evento, a Misssão Belo Horizonte organizou uma "Casa Aberta", quando mais de 300 pessoas participaram da atividade e destas, 122 aceitaram a visita dos missionários a fim de conhecer mais a respeito da Igreja.
 


Fonte e fotos: Alessandra Choairy - diretora do Conselho de Asssuntos Públicos Multiestacas de Belo Horizonte
Revisão do Texto- Voluntária Janete Monteiro

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.