Comunicado de Imprensa

Ato interreligioso pela Paz teve 11ª Regra de Fé pronunciada

No dia 20 de setembro aconteceu, no centro de São Paulo, na área do Páteo do Colégio, um “Ato Inter-Religioso – Unidos Pela Paz”, como parte das comemorações do “Dia Mundial da Paz”.
O evento promovido pela Associação Comercial de São Paulo – ACSP, homenageou Éder Jofre, Hirofumi Ikesaki, Paulo Nathanael Pereira de Souza, Samuel Gomes de Lima, Vida Alves, o Colégio Madre Paula Montalt, a Missão Belém e a União dos Escoteiros do Brasil – SP.

O Ato Inter-religioso teve líderes religiosos, no papel de representante de sua tradição, pronunciando uma mensagem de paz. Representando A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Sandra Werder, missionária de Bem Estar e Diretora de Assuntos Públicos da região São Paulo Sul, leu a 11ª Regra de Fé, que dispõe o seguinte:

"Pretendemos o privilégio de adorar a Deus Todo-Poderoso de acordo com os ditames de nossa própria consciência; e concedemos a todos os homens o mesmo privilégio, deixando-os adorar como, onde ou o que desejarem."

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.