Comunicado de Imprensa

Artistas aclamados são convidados para se apresentar na comemoração do aniversário de 95 anos do presidente Nelson

O profeta será homenageado por sua vida dedicada ao serviço cristão

 

Foram anunciados os artistas convidados que participarão da celebração dos 95 anos do presidente Russell M. Nelson, a se realizar no início de setembro. Os artistas santos dos últimos dias Jenny Oaks Baker & Family Four, GENTRI, The Bonner Family, Nathan Pacheco e Donny Osmond se juntarão ao Coro do Tabernáculo e à Orquestra da Praça do Templo na noite de celebração, sexta-feira, dia 6 de setembro de 2019.

A noite de gala em comemoração à influência do Salvador na vida do presidente Nelson e em seus longos anos a serviço de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias terá início às 19h30 (horário de Salt Lake City ou 22h30 no horário de Brasília), no centro de conferências, em Salt Lake City.

A violinista indicada ao Grammy, Jenny Oaks Baker, e seus quatro filhos — três em instrumentos de cordas e um ao piano —, que compõem a Family Four, já se apresentaram em todo o mundo.

O Bonner Family é formado por oito irmãos e os pais da família Bonner, todos cantores talentosos que se apresentam e gravam juntos.

GENTRI, The Gentlemen Trio é formado por três tenores: Brad Robins, Casey Elliott e Bradley Quinn Lever. Suas canções harmonizadas para três vozes têm agradado o público desde 2014.

Nathan Pacheco é um tenor de formação clássica conhecido pela versatilidade em diferentes estilos musicais, famoso tanto nos Estados Unidos como em outros países. Já gravou uma grande quantidade de CDs.

Donny Osmond é um versátil cantor, dançarino, ator, produtor de gravação e estrela da TV. Ele tem uma série de discos de ouro e está completando 11 anos de apresentação de um show com a irmã, Marie, com lotação completa todas as noites.

O Coro do Tabernáculo e a Orquestra da Praça do Templo são os embaixadores musicais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Seu programa semanal “Música e Palavras de Inspiração” está comemorando 90 anos de transmissão contínua. 

A comemoração de aniversário apresentará alguns momentos da vida, do ministério e do serviço do presidente Nelson. Os vídeos mostrarão como a carreira, a família e o ministério influenciaram sua formação como uma testemunha especial de Jesus Cristo. O élder S. Gifford Nielsen, dos setenta, ex-comentarista esportivo e zagueiro de futebol americano profissional, e Ruth Todd, ex-âncora de telejornal, apresentarão o concerto de celebração.

O presidente Nelson nasceu no dia 9 de setembro de 1924, em Salt Lake City. O ex-cirurgião cardíaco foi chamado para o Quórum dos Doze Apóstolos em abril de 1984. Ele também serviu como presidente geral da Escola Dominical. O presidente Nelson se tornou o 17º presidente da Igreja em janeiro de 2018.

Além da apresentação ao vivo da celebração no centro de conferências, o programa será retransmitido posteriormente, com os detalhes a serem anunciados assim que disponíveis.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.