Comunicado de Imprensa

Anunciados os arranjos para o funeral do Élder Robert D. Hales

Os serviços funerários para o Élder Robert D. Hales do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias serão realizados no Tabernáculo na Praça do Templo na sexta-feira, 6 de outubro de 2017, às 14h (horário de Brasília). O funeral estará aberto ao público a partir dos 8 anos de idade.

O Élder Hales morreu por incidentes referentes à idade avançada no dia 1º de outubro, em Salt Lake City, com a idade de 85 anos.

 

Os portões da Praça do Templo e as portas do Tabernáculo abrirão às 12h30 (horário de Brasília). Aqueles que desejam participar devem estar em seus assentos até ás 13h30. Assentos extras estarão disponíveis no Assembly Hall na Praça do Templo. Os prédios dos escritórios da Igreja serão fechados às 13h e serão reabertos após o funeral, às 16h.

Os serviços funerários serão transmitidos ao vivo no LDS.org (inglês, espanhol e português), BYUtv International e no sistema de satélite da Igreja.

Um serviço funeral privado ocorrerá no Cemitério Bountiful Memorial, em Bountiful, Utah, após o funeral.

Não haverá transmissão pública, mas expressões de simpatia podem ser postadas na página do Elder Robert D. Hales ou enviadas por email para condolences@ldschurch.org.

Em vez de flores, podem ser feitas contribuições para o Fundo de Ajuda Humanitária da Igreja ou o Fundo Missionário Geral em give.lds.org/hales (doação em dólar) - para doações em real, acesse https://www.lds.org/donations.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.