Comunicado de Imprensa

Anunciado novo conselheiro na Presidência da Área Brasil

A Presidência da Área Brasil anuncia que o élder Joaquin E. Costa, dos setenta, recebeu uma designação para servir nos escritórios de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Salt Lake City, Utah, Estados Unidos.

 

O élder Adilson de Paula Parrella foi designado para servir como segundo conselheiro da Área Brasil, juntamente com o presidente Marcos A. Aidukaitis, presidente da área, e W. Mark Bassett, primeiro conselheiro.

Élder Aidukaitis e élder W. Mark Bassett expressaram sua imensa alegria em trabalhar com o querido élder Costa e em partilhar do espírito tão doce de sua esposa, irmã Renee Costa: “Eles amam o Brasil e os membros desta área. Desejamos ao Élder Costa e sua família felicidades nessa nova designação em um momento tão especial em que uma nova Primeira Presidência da Igreja foi formada”.

Ainda aproveitaram a oportunidade e expressaram boas- vindas ao companheiro, élder Parrella e sua querida esposa e família: “Receberemos a família de braços abertos e com todo o amor do povo brasileiro”.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.