Biografia Líder

Adilson de Paula Parrella

O élder Adilson de Paula Parrella foi designado com presidente na Presidência da Área Brasil no dia 01 de agosto de 2020. Ele  foi apoiado como setenta autoridade geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em 1º de abril de 2017.

 

Graduou-se em comunicações em 1989 e recebeu o mestrado em administração de empresas em 1991, ambos pela Universidade Brigham Young. Trabalhou como diretor administrativo da Kodak Polychrome Graphics até 2005, foi sócio da Korn Ferry International até 2009 e, recentemente, era sócio da Caldwell Partners.

Desde que se filiou à Igreja em 1971, o élder Parrella serviu em vários chamados na Igreja, incluindo missionário de tempo integral na Missão Brasil Porto Alegre, presidente de ramo, bispo, sumo conselheiro, conselheiro na presidência de estaca, setenta de área e presidente da Missão Brasil Belo Horizonte.

Adilson de Paula Parrella nasceu no Guarujá, São Paulo, Brasil, em novembro de 1962. Casou-se com Elaine Finholdt em 1988. O casal tem cinco filhos.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.