SALA DE IMPRENSA Blog

Acesso ao Templo de São Paulo fica mais fácil com inauguração da Estação Morumbi do Metrô

Com a facilidade, os membros são incentivados a aumentar a frequência ao Templo

 

A partir deste sábado, dia 27 de outubro de 2018, membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que utilizam transporte público para ir ao Templo de São Paulo, localizado no bairro do Caxingui, na capital paulista, ganharam uma facilidade: poderão desembarcar ao lado do Templo. A nova estação Morumbi da linha 4-Amarela do metrô foi entregue para a população.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi convidada formalmente pelo Estado de São Paulo, por meio da Secretária de Transportes Metropolitanos, a partcipar da cerimônia de inauguração. Representantes do Departamento de Assuntos Públicos da Área marcaram presença e a Igreja de Jesus Cristo foi reconhecida pelas aurtoridades presentes e citada nas falas do secretário de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni e do prefeito municipal, Bruno Covas.  

A princípio, a décima estação da Linha 4 Amarela funcionará em horário reduzido, das 10 às 15h. A Via Quatro, concessionária que administra a linha, esclarece que a medida deve durar cerca de um mês enquanto a operação é monitorada e avaliada.

Não somente frequentadores do Templo foram beneficiados, mas também funcionários dos escritórios da Igreja, da loja de materiais e membros da Estaca São Paulo.

A estação ainda contará com um terminal de ônibus integrado que interligará o metrô a diversos bairros e cidades da região metropolitana como Taboão da Serra e Embu das Artes. Todavia, a segunda etapa será entregue apenas em 45 dias, informa Clodoaldo Pelissioni, Secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo.

A estação Morumbi será verdadeiramente uma benção aos membros e amigos da Igreja de Jesus Cristo. E em breve, ao lado, funcionárá o Centro de Visitantes do Templo de São Paulo e certamenta a estação em pleno funcionamento será uma benção e trará muitas facilidades.  Para os membros da Igreja de Jesus Cristo, os templos são lugares sagrados.

Pesquisar o Blog

A respeito de: Este blogue é gerido e escrito pela equipa do Departamento de Relações Públicas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. As informações aqui apresentadas são fiáveis e precisas mas não devem ser necessariamente vistas como declarações oficiais da Igreja. O objetivo deste blogue é de fornecer aos jornalistas, bloggers e ao público contexto e informações adicionais referentes a temas públicos que envolvam a Igreja, em Portugal e no mundo. Para aceder a comunicados de imprensa ou a declarações da Igreja, visite www.saladeimprensamormon.pt.

Observação de Guia de Estilo: Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.