Comunicado de Imprensa

A Primeira Presidência Transmite os “Mais Calorosos Votos” ao Recém-Eleito Papa Francisco

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias distribuiu a seguinte declaração nesta quarta-feira:

Em nome da liderança e dos membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, expressamos nossos mais calorosos votos a Sua Santidade, o Papa Francisco, e oramos para que ele sinta a paz do Senhor ao servir como pontífice da Igreja Católica.  
 
Sentimo-nos honrados e felizes pelo trabalho conjunto de nossas igrejas nas questões relativas à fé, à moralidade e ao serviço aos pobres e necessitados.  Consideramos de inestimável valor os relacionamentos formados nesses esforços conjuntos e somos gratos pelo bem que tem sido realizado por meio deles.

Ansiamos por buscar em conjunto, como escreveu o Apóstolo Paulo, tudo o que é verdadeiro, honesto, justo, puro, amável e de boa fama (ver Filipenses 4:8).

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.