Comunicado de Imprensa

A Primeira Presidência anuncia nova reunião geral das mulheres

A Primeira Presidência da Igreja anunciou no dia 01 de novembro que, a partir de 2014, uma reunião geral semestral das mulheres irá substituir a reunião geral da Sociedade de Socorro e a reunião geral das Moças realizadas anualmente desde 1993.

A reunião geral das mulheres será realizada no sábado antes de cada conferência geral e será realizado pelas presidências gerais da Sociedade de Socorro, das Moças e da Primária. Todas as mulheres, moças e meninas com oito anos de idade e mais serão convidadas a participar.

"À medida que as mulheres da Igreja se reunem -  irmãs, mães e filhas -  elas, suas famílias e a Igreja serão fortalecidas e abençoadas", afirma a carta da Primeira Presidência.

Desde 1993, reuniões gerais têm sido realizadas para a Sociedade de Socorro e as Moças, em setembro e março, respectivamente. As reuniões incluiam discursos de um membro da Primeira Presidência e das três membros da respectiva presidência geral auxiliar. De 1984 a 1993, uma reunião geral foi realizada para todas as mulheres e moças.

 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.