Comunicado de Imprensa

A Igreja recebe o Troféu "Amigo do Hemoal"

O Hemocentro de Alagoas (Hemoal) homenageou, no dia 25 de novembro, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias entregando-lhe o troféu “Amigo do Hemoal”.

A homenagem fez parte das comemorações do Dia Nacional do Doador de Sangue.

O secretário de Estado da Saúde, Alexandre Toledo, participou da solenidade e ressaltou a importância de doar sangue, essencial para salvar vidas. Ele destacou a participação dos doadores que vão voluntariamente ao Hemoal mesmo sem saber a quem a doação será destinada.

De acordo com ele, essa é uma atitude que deve ser sempre exaltada, poi s o doador salva inúmeras vidas sem que haja prejuízo para a sua saúde.

O secretário lembrou ainda que os cidadãos devem se conscientizar da importância que o gesto terá para centenas de pessoas.

Representando a Igreja estava a diretora de Assuntos Públicos em Alagoas, Leda Clemente. O troféu foi entregue pela Dra. Verônica de Lima Guedes, diretora do Hemoal.

Outros homenageados foram entidades públicas, doadores voluntários, UFAL, UNCISAL, O Jornal e Prefeitura de Maceió, dentre outros.

Texto e Foto: Leda Clemente (Diretora Multiestacas de Assuntos Públicos - Maceió)

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.