Comunicado de Imprensa

A Igreja recebe homenagem pelos serviços prestados em parceria com a Unep

Na noite de sábado, 14 de dezembro, representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estiveram presentes a comemoração de 33 anos da Unepe - Rede Brasileira de Cooperação ao Desenvolvimento. Foi uma noite de homenagens e agradecimentos, na ocasião o Diretor Presidente da Unepe Prof. Naelson Ferreira da Silva homenageou A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e o Programa "Mãos Que Ajudam" pela parceria de 3 anos com a instituição.

Prof. Naelson agradeceu os voluntários do Programa "Mãos Que Ajudam" por ter pintado toda a instituição e o Programa de Ajuda Humanitária da Igreja que doou através da Unep, 693 cadeiras de rodas para aqueles que tanto precisam. A palavra foi dada para o Deputado Estadual Pedro Kemp que agradeceu a Igreja por todo serviço prestado aos cidadãos do Estado de Mato Grosso do Sul. Estiveram presentes na homenagem Presidente da Estaca Campo Grande Cezar Bagatoli e família, Daniel Patelli, Josiane Freire e Osvaldo Emílio diretores de Assuntos Públicos.

Fonte- Daniel Patelli – Diretor de Assuntos Públicos

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.