eyring-uchtdorf-general-women-session-2017.JPG
Comunicado de Imprensa

A Igreja realiza a 187ª Conferência Geral

Os Santos dos Últimos Dias de todo o mundo participarão da 187ª Conferência Geral Anual de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que começa neste final de semana. A sessão geral das mulheres, a primeira das seis sessões da conferência geral, foi realizada no sábado, 25 de março de 2017, no Centro de Conferências em Salt Lake City.

Mulheres, moças e meninas com idades a partir de 8 anos participaram pessoalmente ou assistiram à uma transmissão ao vivo on-line ou em capelas locais.

Mórmons se reúnem duas vezes por ano para ouvir as autoridades gerais e outros líderes da Igreja compartilhar mensagens de orientação espiritual e inspiração sobre temas relacionados com o evangelho de Jesus Cristo. Reuniões de abril são chamadas de conferências anuais, e as reuniões em outubro são conhecidas como semestrais. As pessoas de outras crenças também são convidadas a participar.

Sessões

Outras cinco sessões da conferência geral serão transmitidas ao vivo do Centro de Conferências nos seguintes horários (horário de Brasília):

1ª Sessão de Sábado, 1 de abril, 13h

2ª Sessão de sábado, 1º de abril, 17h

Sessão Geral do Sacerdócio, 1 de abril, 21h

1ª Sessão de domingo, 2 de abril, 13h

2ª Sessão de domingo, 2 de abril, 17h

A sessão geral do sacerdócio é para os homens e rapazes da Igreja de 12 anos ou mais.

A primeira conferência geral foi realizada em 1830, ano em que a Igreja foi organizada. Em 31 de dezembro de 2016, a adesão à Igreja era de mais de 15,6 milhões em todo o mundo.

 

Audiência Global

O Centro de Conferências tem capacidade para 21.000 pessoas para cada sessão. Milhões ao redor do mundo irão ver ou ouvir em muitas línguas em milhares de edifícios em todo o mundo através de transmissões de televisão, rádio, satélite e internet.

Além das transmissões nas capelas locais dos Santos dos Últimos Dias em todo o mundo através do sistema de satélite da Igreja, a Igreja transmite a conferência em 27 idiomas no LDS.org, BYUtv, BYUtv International, Mormon Channel e YouTube. As palestras da conferência geral também estarão disponíveis nas próximas semanas no LDS.org, no canal do YouTube e no aplicativo da Biblioteca do Evangelho em mais de 80 idiomas.

A Igreja imediatamente publicará mensagens da conferência em vários idiomas através de seus canais oficiais de mídia social. O público é incentivado a compartilhar essas mensagens usando a hashtag #LDSconf.

A cobertura da conferência, incluindo fotos, será publicada no MormonNewsroom.org e nos seus canais sociais, incluindo Facebook, Twitter, Instagram e Google+.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.