Comunicado de Imprensa

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias doa 60 Cadeiras de Rodas à ADFEGO

Em Goiânia, 60 Cadeiras de Rodas para a ADFEGO - Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás

Foi tudo organizado de forma a atender as necessidades dos beneficiados - missionários à postos, casais na recepção, jovens no apoio, crianças participando da entrega das cadeiras, todos com os famosos coletes amarelos do Mãos que Ajudam, além de uma platéia ansiosa para receber àquilo que representava o acesso à mobilidade, independência e autossuficiência.

 


A cerimônia foi realizada na capela da Igreja de Jesus Cristo, onde compareceram mais de 200 pessoas.

Elder Rocha - Ex-Bispo da Ala Universitário em Goiânia, agora missionário de tempo integral em São Paulo servindo no Bem-Estar - deixou o primeiro discurso explicando o Programa de Bem-estar da Igreja, com ênfase no Auxílio Humanitário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Elder Rocha estava acompanhado de sua esposa. Ele foi seguido pelo agradecimento oficial da ADFEGO realizado pela Vice Presidente e pelo Gerente da Clínica Reabilitar.

Carlos Augusto Esteves, Presidente da Estaca Goiânia Leste, em um discurso emocionado falou um pouco sobre o programa de doação de cadeiras de rodas e sobre o amor ao próximo. "É através destes tipos de serviços que percebemos o quanto é importante doarmos mais de nós mesmos", disse o Presidente Esteves.

As cadeiras foram entregues aos beneficiados pelas crianças da Primária da Estaca que presentearam cada cadeirante com um Livro de Mórmon e Folhetos da Igreja - presentes organizados pela Presidência da Missão Goiânia. Estiveram presentes representantes do Governo e da Mídia. A TV Brasil Central fez uma reportagem sobre a entrega das cadeiras.

Dona Maria, vítima de AVC, não podia agradecer através de palavras, entretanto seus gestos e seu choro incontido demonstrou o quanto àquela Cadeira de Rodas nova representava em sua vida. "Estas cadeiras, além de qualidade de vida, farão sempre lembrar os beneficiados que o amor do Salvador Jesus Cristo ainda existe nos corações de seus filhos, através de atitudes altruístas e de grande valor. E que há esperança para uma vida melhor", enfatizou Murilo Vicente, Diretor de Assuntos Públicos da Estaca Goiânia Leste.

Fotos e Texto - Murilo Vicente Leite Ribeiro
Diretor de Assuntos Públicos
Estaca Goiânia Brasil Leste

 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.