Comunicado de Imprensa

Centro de Autossuficiência de São Paulo começa a atender em novo endereço a partir de segunda-feira, dia 22 de abril

O Centro de Autossuficiência de São Paulo, antigo Serviço de Recursos de Emprego (SRE) que funcionava na Avenida Paulista, atenderá com o novo nome e endereço, a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de abril. Será na Avenida Professor Francisco Morato, 2430, Caxingui - ao lado da recepção, no andar térro do prédio da Associação Brasileira de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
 
Com o objetivo de auxiliar membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na busca de emprego,como melhorar a empregabilidade, como melhorar a educação e como abrir ou melhorar o negócio próprio, o espaço terá cinco estações para o interessado a uma vaga de trabalho usar os computadores com internet, se cadastrar, consultar sites de escolas, empresas e fazer currículos. Além disso, na mesma estrutura será oferecido, por meio do Curso de Autossuficiência Profissional (CASP), cursos regulares e o curso de negócios próprios, para empreendedores.  

O espaço é principalmente colocado à disposição para empresas e empresários – que podem disponibilizar suas vagas e utilizar o centro como uma ferramenta na busca de profissionais qualificados para sua equipe e empresa.

Segundo Osvaldo Bassi, gerente do Centro de Autossuficiência de São Paulo, no antigo endereço eram atendidas cerca de 300 pessoas por mês. "Agora por ser um local mais conhecido dos membros, a expectativa da mudança também é poder beneficiar um número maior de pessoas".
 
Quem tiver interesse pode ainda ser voluntário do Centro, que atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17. O telefone para contato é (11) 3723-3525. Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas pelo site: http://www.ldsjobs.org/
 


Fonte: Osvaldo Bassi - gerente do Centro de Autossuficiência de São Paulo
Texto e fotos: Janete Monteiro Garcia - jornalista voluntária no Departamento de Assuntos Públicos

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.