Notícias Oficiais

Veja quando os últimos 11 ‘Vídeos do Livro de Mórmon’ serão lançados

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias publicou o primeiro dos 11 últimos “Vídeos do Livro de Mórmon”. Isso marca o início da quinta e última temporada de vídeos da série. Os outros 10 vídeos da temporada serão publicados ao longo do ano em coordenação com o estudo de 2024 da Igreja sobre o Livro de Mórmon.

A Primeira Presidência anuncia uma nova voz para o programa “Música e Palavras de Inspiração”

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias nomeou Derrick Porter como o novo produtor executivo, roteirista principal e apresentador do programa Palavras de Inspiração, substituindo Lloyd Newell, que serviu nos últimos 34 anos.

Como a Igreja de Jesus Cristo cuidou dos necessitados em 2023

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias procura prover assistência a um número cada vez maior de filhos de Deus necessitados. Em 2023, esse trabalho de bem-estar, autossuficiência, auxílio humanitário e serviço voluntário somou mais de 1,3 bilhão de dólares em gastos e 6,2 milhões de horas de voluntariado.

O élder Rasband ministra aos frequentadores do templo na Nova Zelândia

“Estou muito animado por ver todos vocês virem ao templo pela primeira vez”, disse o élder Ronald A. Rasband, do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O élder Rasband se reuniu com um grupo de frequentadores do templo em Hamilton, Nova Zelândia, na segunda-feira, 18 de março de 2024,...

Os apóstolos compartilham mensagens de Jesus Cristo durante a época da Páscoa de 2024

Durante a época da Páscoa de 2024, os membros da Primeira Presidência e do Quórum dos Doze Apóstolos estão compartilhando mensagens sobre Jesus Cristo em seus canais de mídia social.

O Devocional Mundial da Sociedade de Socorro comemora o poder das mulheres que guardam convênios

O presidente Russell M. Nelson agradeceu às mulheres da Igreja por sua devoção ao Senhor e por seus esforços em edificar outras pessoas, durante a transmissão do Devocional Mundial da Sociedade de Socorro no domingo, 17 de março de 2024.

O élder Rasband inicia sua ministração na Oceania visitando a Austrália

“Tenho aguardado ansiosamente por essa viagem desde que fui designado”, disse o élder Ronald A. Rasband, do Quórum dos Doze Apóstolos, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ao iniciar sua ministração de dez dias em quatro países do Pacífico Sul.

#GraçasAEle: Novas maneiras de celebrar Cristo nesta Páscoa

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias convida todos a ponderar sobre o sacrifício expiatório e a Ressurreição gloriosa do Salvador  nesta época de Páscoa, e reuniu recursos encontrados no site da Igreja para destacar como celebrar melhor esse dia sagrado.

O élder Christofferson reúne-se com o prefeito de Obuda em Budapeste

O élder D. Todd Christofferson, do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, reuniu-se com o prefeito de Óbuda-Békásmegyer, sr. László Kiss, em Budapeste, em 1º de março de 2024, para apresentar a Igreja e discutir detalhes do templo que a Igreja está preparando para construir no mu...

As líderes da Igreja visitam o Caribe

A presidente Susan H. Porter, presidente geral da Primária, e a irmã Kristin M. Yee, conselheira geral da Sociedade de Socorro, visitaram a Área Caribe de 9 de fevereiro a 19 de fevereiro de 2024, com uma mensagem de amor e união.