Notícias Oficiais

Ajuda Humanitária da Igreja promove curso de Reanimação Neonatal em Roraima, Amazonas e Amapá

Entre os dias 22 e 31 de agosto, médicos credenciados pela Sociedade Brasileira de Pediatria em parceria com A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ministraram uma série de aulas teóricas e práticas no Curso de Reanimação Neonatal.

Gary Neeleman, membro da Igreja, recebe a medalha Ordem de Rio Branco

Declaração da Igreja sobre Voluntários na Turquia

Milhares de brasileiros são beneficiados no Dia Nacional de Ação Voluntária

A iniciativa intitulada "Dia Nacional de Ação Voluntária", reuniu cerca de 130 mil voluntários do Programa Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em benefício de milhares de brasileiros, em aproximadamente 280 cidades.

Doações de Duas Mil Cadeiras de Rodas atendem diversas cidades no Brasil

Os últimos dois meses foram marcados por diversas ações do Programa de Ajuda Humanitária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias por todo o Brasil. Entre as iniciativas destacamos a doação de cerca de duas mil cadeiras de rodas que atenderam cadeirantes de dezenas de regiões ao redor de cidades do Vale do Itajaí, Brasília, Campo Grande, Franco da Rocha e Embu das Artes.

Governador do RS recebe  líderes da Igreja de Jesus Cristo em seu gabinete

Líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e Coordenadores do Programa Mãos que Ajudam estiveram no mês de junho em visita oficial ao Governador do Estado do Rio Grande dos Sul, José Ivo Sartori.

Presidente Claudio Costa vai falar sobre Honestidade em Devocional Especial

"Dia Nacional de Ação Voluntária" mobiliza milhares de voluntários no Brasil, dia 2 de Julho

Inúmeros projetos irão movimentar o dia 2 de Julho, em todo o Brasil. É o "Dia Nacional de Ação Voluntária", promovido por meio do Programa Mãos que Ajudam.

Mãos que Ajudam celebra 15 anos de realizações e serviços no Brasil

Em 15 anos de Mãos que Ajudam, muitos cresceram servindo. Para comemorar essa história, acompanhe nas próximas semanas alguns vídeos que mostram um pouco da importância de servir desde cedo.

Convênio histórico entre Family Search e Arquivo Público do Estado de São Paulo disponibilizará 25 milhões de imagens digitalizadas

Foi celebrada, em abril, uma parceria histórica entre o FamilySearch – organização de pesquisa genealógica de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e o Arquivo Público do Estado de São Paulo, que preserva documentos públicos, vai disponibilizar para cidadãos e pesquisadores um conjunto de 25 milhões de imagens digitalizadas de registros de nascimento, casamento e morte anteriores a 1940.