Notícias Oficiais

A Igreja lança a campanha de Natal "Seja a Luz do Mundo"

Um esforço global para celebrar o nascimento de Jesus Cristo e encorajar as pessoas a servir aos outros durante a época do Natal está sendo lançado por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

“Prêmio Valores Familiares e Comunitários” homenageia mil pessoas e instituições no Brasil

A ideia do Prêmio Valores Familiares e Comunitários é, por meio de reconhecimento público, agradecer os esforços, atitudes e ações que diversos grupos da sociedade tem realizado com esforço e muita dedicação ao longo de vários anos.

Sete Brasileiros participam de Simpósio de Direito e Liberdade Religiosa da BYU

Padre Marcus Barbosa, representante da Confederação Nacional de Bispos do Brasil (CNBB), da Igreja Católica; Pastor Hélio Carnassale, Diretor de Liberdade Religiosa da Igreja Adventista do Sétimo Dia para a América do Sul; Professor Rodrigo Vitorino, da Universidade Federal de Uberlândia e Professor Alexandre Brasil, Professor de Sociologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, foram alguns dos convidados.

Missionários celebram o Dia da Independência do Brasil com ações sociais

No dia 7 de Setembro, feriado do Dia da Independência do Brasil, cerca de dois mil jovens missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, estiveram empenhados na realização do Projeto Intitulado: Missionários a Serviço do Brasil.

Associação Comercial de São Paulo Homenageia Programa Mãos que Ajudam com “Prêmio Marco da Paz”

No ano em que celebra-se os 15 anos do Programa Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a Associação Comercial de São Paulo, homenageia a Igreja e o Programa com o troféu “Marco da Paz".

Cobertura, Notícias e Recursos de Mídia da 186ª Conferência Geral Semestral

A Conferência Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ocorre a cada seis meses, com 21.000 lugares no Centro de Conferências, em Salt Lake City e alcança uma audiência global estimada na casa dos milhões.

Ajuda Humanitária da Igreja promove curso de Reanimação Neonatal em Roraima, Amazonas e Amapá

Entre os dias 22 e 31 de agosto, médicos credenciados pela Sociedade Brasileira de Pediatria em parceria com A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ministraram uma série de aulas teóricas e práticas no Curso de Reanimação Neonatal.

Gary Neeleman, membro da Igreja, recebe a medalha Ordem de Rio Branco

Declaração da Igreja sobre Voluntários na Turquia

Milhares de brasileiros são beneficiados no Dia Nacional de Ação Voluntária

A iniciativa intitulada "Dia Nacional de Ação Voluntária", reuniu cerca de 130 mil voluntários do Programa Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em benefício de milhares de brasileiros, em aproximadamente 280 cidades.