Cabelos-magicos-02.jpg
Comunicado de Imprensa

“Mãos que Ajudam” leva amor e calor para crianças em tratamento de câncer

Diversas voluntárias da Sociedade de Socorro, Organização Mundial de Mulheres e do Programa Mãos que Ajudam de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias uniram-se no dia 30 de junho em uma ação singular, em parceria com a ONG “Era Uma Vez Cabelos Mágicos” https://www.facebook.com/eraumavezcabelos/.

A iniciativa teve como propósito principal produzir e estimular o amor ao próximo, seguir o exemplo de Jesus Cristo e confeccionar toucas de personagens de desenho para crianças que estão em tratamento de câncer. Uma das metas da ONG é multiplicar o conhecimento e estimular outras entidades a realizarem projetos semelhantes.

Neste dia, em um grande mutirão, as voluntárias produziram dezenas de toucas. Em sua página no Facebook – a ONG “Era Uma Vez Cabelos Mágicos” postou:

https://www.facebook.com/eraumavezcabelos/videos/337091933490347/

        

Fonte - Sandra Werder - Diretora de Assuntos Públicos da Coordenação São Paulo Sul ABCD.

Facebook – Era Uma Vez Cabelos Mágicos

Departamento de Assuntos Públicos Brasil

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.