SALA DE IMPRENSA Blog

Uma Mensagem da Primeira Presidência

Queridos irmãos e irmãs,

email over shoulder
Temos o prazer de anunciar este novo informativo de e-mail da Igreja pelo qual faremos compartilhamentos e publicações de modo regular aos membros da Igreja em todo o mundo. Esse informativo é parte de nossos esforços para encontrar maneiras mais eficazes de nos comunicar com nossos membros, cujo número cresce mundialmente a cada dia, a fim de compartilhar mensagens oportunas e valiosas que podem fortalecer nosso amor por Jesus Cristo, por nossa família e por aqueles que nos cercam.

Os informativos serão traduzidos em dez idiomas e enviados aos membros da Igreja que cadastraram endereços de e-mail nas informações de contato da Conta SUD. Queremos ser respeitosos com as escolhas e as necessidades dos membros, portanto, é possível cancelar a inscrição facilmente.

Oramos pelos membros do mundo todo e expressamos a cada um de vocês nosso amor e os melhores votos, especialmente ao celebrarmos a época de Natal. Que todos encontremos mais felicidade em nossa vida ao nos aproximarmos de nosso Salvador, Jesus Cristo.

Com amor,

A Primeira Presidência

Pesquisar o Blog

A respeito de: Este blogue é gerido e escrito pela equipa do Departamento de Relações Públicas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. As informações aqui apresentadas são fiáveis e precisas mas não devem ser necessariamente vistas como declarações oficiais da Igreja. O objetivo deste blogue é de fornecer aos jornalistas, bloggers e ao público contexto e informações adicionais referentes a temas públicos que envolvam a Igreja, em Portugal e no mundo. Para aceder a comunicados de imprensa ou a declarações da Igreja, visite www.saladeimprensamormon.pt.

Observação de Guia de Estilo: Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.