Comunicado de Imprensa

TV RBS produz matéria sobre voluntariado Mãos que Ajudam

Com a chegada do final do ano, a RBS, afiliada da TV Globo de Porto Alegre, deu início a uma série de reportagens sobre voluntariado. Nesse sentido e devido aos trabalhos desenvolvidos pelo Programa Mãos que Ajudam, desenvolvido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na região, Adriana Sarmento, diretora de assuntos públicos de Porto Alegre, que sempre mantém contato com a equipe de jornalismo da RBS, foi procurada para que a Igreja de Jesus Cristo pudesse participar dessas reportagens especiais. Adriana, imediatamente levou o assunto aos líderes do sacerdócio que aprovaram a ideia e enxergaram uma boa oportunidade de fortalecer a imagem pública da Igreja.

A emissora identificou vários projetos que trabalham com voluntários, incluindo outras religiões, e, a cada semana, no Jornal do Almoço, uma reportagem tem sido levada ao ar. A matéria produzida abordando as ações da Igreja foi veiculada ontem, 16 de dezembro. A produção foi realizada em Pelotas-RS, mostrando o trabalho voluntário de duas unidades (alas): uma sobre aulas de piano e outra sobre acolchoados confeccionados pelas mulheres da Sociedade de Socorro.

Assista a reportagem no link - http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/jornal-do-almoco/videos/t/edicoes/v/aulas-de-piano-ajudam-a-transformar-a-vida-de-moradores-de-pelotas-rs/3021797/

Fonte - Adriana Sarmento – Diretora de Assuntos Públicos região Porto Alegre Sul

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.