Comunicado de Imprensa

Primeira-Dama do Estado do Paraná, Fernanda Richa, visita o Armazém do Bispo

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por meio do Departamento de Bem-Estar – é responsável por gerenciar o Programa chamado – “Armazém do Bispo”, que tem como propósito dar apoio ao Bispo – (chamado eclesiástico e não remunerado no corpo de liderança na Igreja de Jesus Cristo) - em sua sagrada missão de atender aos pobres e necessitados, provendo alimentação e vestuário, seguindo um plano de busca da autossuficiência.  No Brasil há dois “armazéns do Bispo”, sendo um em São Paulo e outo em Curitiba. Na capital paranaense, no dia 13 de novembro de 2012, o local recebeu as ilustres visitas da primeira-dama do Estado do Paraná e secretária da família e desenvolvimento social, Fernanda Richa, e da presidente da Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense), Carlise Kwiatkowski. Ambas foram recebidas pelo presidente da Estaca Curitiba Brasil Boa Vista, Vitório Furusho e do presidente da Missão Curitiba, Presidente Cordon, além dos representantes de Assuntos Públicos da região.

Na oportunidade foi explicado sobre o Programa de Bem-Estar da Igreja e as convidadas foram presenteadas com um exemplar do Livro de Mórmon, com a declaração da Família: Proclamação ao Mundo e a esposa do governador com uma Estátua - A Família.

"Aproveito para agradecer e retribuir a parceria entre a Igreja de Jesus Cristo e nós, o Estado e o Município, para que possamos juntos caminhar em prol da melhoria da qualidade de vida das pessoas. Fico cada vez mais feliz em saber que realmente vocês ajudam a emancipar as pessoas, apoiam no momento de sofrimento e dor, e ao mesmo tempo proporcionam um conhecimento à cultura e a independência, ou seja, o ensino cultural. Parabéns a vocês, que Deus continue iluminando essas atitudes grandiosas! ", declarou Fernanda Richa.

A visita foi noticiada no site da PROVOPAR - Programa do Voluntariado Paranaense, vinculado à Secretaria da Saúde e Bem-Estar Social.

•    http://www.provoparestadual.org.br/modules/noticias/article.php?storyid=340&tit=Provopar-e-Igreja-dos-Mormons-estudam-parceria-para-atender-portadores-de-necessidades-especiais-

Fonte – Rômulo Freire – Diretor do Conselho de Assuntos Públicos Multiestacas de Curitiba
Texto – Evelise Toporoski – Diretora-Assistente de Mídia do Conselho de Assuntos Públicos Multiestacas de Curitiba, Rômulo Freire, Diretor Multiestacas e Nei Garcia – Assuntos Públicos Brasil
Fotos – Ângela Freire – Especialista em Fotografia

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.