Tópico

Presidência das Moças

A organização das Moças auxilia os pais e os líderes do sacerdócio a preparar cada moça para ser digna de fazer e cumprir convênios sagrados e receber as ordenanças do templo. A organização promove o crescimento e desenvolvimento de cada moça por meio das aulas de domingo, atividades durante a semana (como a Mutual e os acampamentos) e do programa Progresso Pessoal.

A presidência geral das Moças é formada por uma presidente e duas conselheiras. Elas viajam com frequência para reunir-se com os líderes e membros da Igreja em todo o mundo e ajudar a fortalecer as moças da Igreja

A irmã Elaine S. Dalton serve atualmente como a Presidente Geral das Moças. Suas conselheiras são a irmã Mary N. Cook e a irmã Ann M. Dibb. Elas servem nesse chamado desde abril de 2008.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.