WhatsApp-Image-2017-10-19-at-15.16.49.jpeg
Comunicado de Imprensa

Preparação para o MeetUp em todo o Brasil

Os preparativos para o MeetUp Nacional de Jovens 2017 já estão acontecendo em todo o país gerando uma onda crescente de empolgação entre líderes e jovens de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O evento, que será o maior encontro de jovens realizado pela Igreja no Brasil, em apenas duas semanas alcançou 22 mil jovens inscritos e 2.358 jovens ex-missionários chamados como consultores.

“Eu estou muito feliz por esse número maravilhoso de consultores e por esses 22 mil jovens que já se inscreveram no MeetUp. Ainda temos milhares que não foram inscritos e eu gostaria de convidá-los a procurar seu bispo ou presidente de ramo para fazerem sua inscrição o mais rápido possível. Eu amo os jovens da Igreja e posso dizer que eles terão uma experiência única e inesquecível no dia 15 de novembro”, afirmou o presidente Marcos A. Aidukaitis, presidente da Área Brasil de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

No último fim de semana, mais de 50 treinamentos locais reuniram pela primeira vez os casais diretores e os jovens que servirão como consultores das 82 sessões criadas até o momento. A ansiedade e o clima de contagem regressiva estava no semblante e nas palavras de todos os presentes (ver álbum de fotos).

“Eu sou muito grato a toda a liderança da Igreja que está envolvida na preparação desse grandioso evento. Nós, da Presidência da Área Brasil, sabemos do esforço que vocês estão fazendo na preparação do MeetUp e gostaríamos de agradecer cada um por esse trabalho incrível. Nossos queridos jovens serão muito abençoados por tudo que vocês estão fazendo para esse evento”, disse o élder W. Mark Bassett, primeiro conselheiro da Área Brasil de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

 

O MeetUp Nacional de Jovens 2017 reunirá rapazes e moças solteiros entre 16 e 25 anos de idade. A inscrição é gratuita e está sendo realizada pelos bispos e presidentes de ramo da unidade mais próxima de você. Jovens que voltaram de missão nos últimos dois anos e que desejam servir como consultores do MeetUp também devem procurar seu bispo ou presidente de ramo para saber dos requisitos.

“Eu gostaria de pedir aos jovens, aos líderes, aos mestres familiares e às professoras visitantes que se lembrem de convidar os jovens menos ativos de 16 a 25 anos para estarem presentes no MeetUp. Cada jovem menos ativo que conseguirmos levar para esta grande celebração no dia 15 de novembro será grandemente abençoado por nosso esforço”, concluiu o élder Joaquin E. Costa, segundo conselheiro da Área Brasil.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.