Principedapaz-2.jpg
Comunicado de Imprensa

Nesta Páscoa, o foco está nos princípios de paz do Príncipe da Paz

A iniciativa da Igreja de Páscoa de 2017 é um convite para encontrar a paz através de Cristo

Pela quarta temporada consecutiva de Páscoa, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está encorajando Mórmons e outras pessoas ao redor do mundo a compartilharem mensagens esperançosas sobre Jesus Cristo. O foco deste ano vem do ensinamento da Bíblia de que Cristo é o Príncipe da Paz.

"E se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." - Isaías 9:6

       

"Queremos que o mundo saiba que a paz pode chegar a todos os que buscam o Príncipe da Paz", disse o Presidente Russell M. Nelson, do Quórum dos Doze Apóstolos.

Tal como as mensagens dos anos anteriores (que foram vistas por milhões), a iniciativa de mensagens deste ano coincide com a Semana Santa - do Domingo de Ramos ao Domingo de Páscoa, de 9 a 16 de Abril - e inclui três convites:

  1. Venha para Cristo.
  2. Aprenda os princípios de paz do Príncipe da Paz.
  3. Compartilhe maneiras de encontrar a paz através do Salvador.

Convide todos a vir a Cristo

A partir de hoje, 30 de março, o site "Príncipe da Paz" em mormon.org.br apresenta um vídeo de dois minutos (ver acima) ilustrando o papel de Jesus Cristo como o "Príncipe da Paz" e convidando outros a aprender sobre oito "princípios de Paz ". O vídeo está disponível em 33 idiomas e o site, em 29 idiomas.

Aprenda Princípios de Paz do Príncipe da Paz

Durante a Semana Santa, as pessoas podem aprender mais sobre estes oito princípios de paz: fé, compaixão, perdão, arrependimento, gratidão, palavra de Deus, oração e esperança. Cada dia, o site e as páginas de mídia social divulgarão um princípio com um vídeo sobre a experiência de um indivíduo sobre como encontrou a paz por viver o princípio.

Compartilhe maneiras de encontrar a paz através do Salvador

Esses vídeos e conteúdo relacionado também estarão disponíveis em muitas das páginas de mídia social da Igreja (Facebook, Twitter, Google+, Pinterest e Instagram) ou o site Príncipe da Paz em inglês e espanhol. Aqueles que compartilharem experiências online são encorajados a usar a hashtag #PrincipedaPaz

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.