Comunicado de Imprensa

Michel Temer, vice-presidente da República, recebe Élder L. Whitney Clayton, da Presidência dos Setenta

Élder L. Whitney Clayton, da Presidência dos Setenta, encontrou-se na tarde do dia 25 de abril, em Brasília, com o vice-presidente da República, Michel Temer. Élder Clayton esteve acompanhado por sua esposa, Sister Clayton, Presidente Gaertner, presidente da Missão Brasília, Dr. Arlen Woffinden, assessor legal da Igreja e pela deputada federal licenciada, Romanna Remor – que articulou a visita com apoio do Departamento de Assuntos Públicos.

O Presidente Michel Temer foi muito cordial e receptivo: “Conheço os mórmons. Em São Paulo a comunidade é bem forte. É tão importante ter religiosidade”,  comentou. Élder Clayton apresentou A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e seus programas. Colocou a Igreja à disposição do Governo: “A Igreja não veio pedir nada, mas sim agradecer e lembrar que estamos prontos a ajudar. Temos milhares de voluntários e muita disposição”, disse. Também explicou sobre o trabalho missionário e relatou que parte desses jovens vieram de outros países e completou: “São jovens que ao voltar para casa defendem o país, como embaixadores”.

Élder Clayton presentou o Presidente Michel Temer com uma estátua de Jesus Cristo. Foi um momento forte da reunião. Temer pegou a estátua e logo disse: “Ficará aqui, num lugar especial para nos abençoar”. Saindo pela sala, pôs a estátua num móvel. No final do encontro, o vice-presidente colocou o Governo Brasileiro à disposição da Igreja de Jesus Cristo.

Texto e Fotos – Nei Garcia – Assuntos Públicos
 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.