Comunicado de Imprensa

Mensagem de Páscoa da Primeira Presidência em 2015

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou a seguinte mensagem de Páscoa:

 

Por meio da Expiação de Jesus Cristo e do poder da sua ressurreição, todos os filhos de Deus serão ressuscitados para a vida eterna. Ele nos deu o Seu Filho Amado como nosso Salvador para tornar isso possível. O Salvador, no Getsêmani e no Gólgota, pagou o preço de nossos pecados para que pudéssemos ser purificados. Essa purificação pode vir para aqueles que têm fé em Jesus Cristo.

A escuridão da morte é dissipada pela luz da verdade revelada. "Eu sou a ressurreição e a vida", afirmou o Mestre. "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá" (João 11:25).

A certeza da vida além-túmulo proporciona a paz prometida pelo Salvador quando Ele disse aos seus discípulos: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize"(João 14:27).

Thomas S. Monson
Henry B. Eyring
Dieter F. Uchtdorf

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.