Comunicado de Imprensa

Membros da Igreja de Jesus Cristo continuam servindo e prestando ajuda após tragédia

Membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias continuam servindo e levando alento e conforto aos familiares das vítimas da tragédia em Santa Maria. Muitas pessoas, amigos e familiares dos 236 jovens, que tiveram suas vidas ceifadas, precisam nesse momento de amor e consolo e as “mãos que ajudam” e “corações aquecidos” de cada voluntário estavam lá.

Na manhã do dia 1º de fevereiro, o telejornal Bom Dia Brasil,  da Rede Globo, mostrou em uma reportagem que aponta o importante papel dos voluntários que servem nessa hora de tanto pesar.  São diversas organizações e ações que em conjunto tem como objetivo de auxiliar e servir ao próximo.

Veja matéria : http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/especialistas-em-recuperacao-pulmonar-devem-ajudar-no-atendimento-as-vitimas-de-boate/2379898/

O exemplo dos voluntários chamou a atenção de uma TV Estatal da CHINA, que também fez reportagem sobre a tragédia em Santa Maria e entrevistou voluntários do Programa Mãos que Ajudam, com o subtítulo: Grave incêndio ocorrido no Brasil faz com que voluntários levem energia positiva às famílias dos feridos nos hospitais.

Assista ao vídeo (os depoimentos estão em português): http://tv.cntv.cn/video/C10330/dc54b451220144b2a3be6e398c5e9143

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.