Biografia Líder

Marcos A. Aidukaitis

Élder Marcos A. Aidukaitis foi apoiado como membro do Primeiro Quórum dos Setentas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em 5 de abril de 2008, aos 48 anos. Na época de seu chamado, ele estava servindo como o presidente da Missão Brasil Brasília. Ele serviu como membro do Quarto Quórum dos Setenta, Área Brasil Sul, de 2000 a 2005, Ele está atualmente servindo como Presidente da Área Brasil.

Elder Aidukaitis recebeu seu bacharelado em engenharia mecânica pela Universidade Brigham Young, em 1988. Em 1989, ele recebeu um mestrado em administração de empresas pela Universidade Brigham Young. Antes de seu chamado como presidente de missão, ele trabalhou como gerente geral de uma empresa multinacional no Brasil. Ele também foi sócio de uma empresa.

Elder Aidukaitis serviu em vários chamados na Igreja, incluindo como um missionário de tempo integral na Missão Brasil São Paulo, sumo conselheiro, agente de bem-estar regional, presidente de estaca, presidente de missão e Setenta de Área.

Marcos Antony Aidukaitis nasceu em Porto Alegre, Brasil, em 30 de agosto de 1959, casou-se com Luisa Englert em 1986. Eles são os pais de cinco filhos.

 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.