Comunicado de Imprensa

Mãos que Ajudam e Programa de Ajuda Humanitária da Igreja são reconhecidos pela Câmara Municipal de Petrópolis

No final do mês de junho, em solenidade realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de Petrópolis, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, representada pelo presidente da estaca Antônio José Mendonça e pelos diretores de Assuntos Públicos Alex Sander Estrella da Silveira, Deméria Silveira e Manoel Leite Barbosa Filho, recebeu das mãos do Presidente da Câmara Municipal Paulo Igor, o TÍTULO HONORÍFICO DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL.

O TÍTULO é um reconhecimento por todos os serviços realizados pelos voluntários do Projeto Mãos que Ajudam e o Programa de Ajuda Humanitária da Igreja durante o período 2014/2015. Na região, a Igreja atou ativamente com doação de cadeiras de rodas e diversas ações comunitárias. Os voluntários do Programa Mãos que Ajudam serviram a comunidade em iniciativas tais como: Doação de Sangue, Mutirão de Combate à Dengue e outras dezenas de projetos.

Fonte: Alex Sander E. Silveira (Diretor Assuntos Públicos)
Fotos: Deméria Silveira (Diretora Mídia)

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.