Comunicado de Imprensa

Líderes Falam a Jovens no Evento Histórico “Coragem, Não Temais!”

Jovens brasileiros mórmons são convidados da Presidência da Área Brasil para um momento histórico no próximo dia 25 de outubro, a partir das 19h30.

Direto do Centro de Treinamento Missionário (CTM) brasileiro, os Élderes Claudio R. M. Costa, presidente da Área, Jairo Mazzagardi e Marcos Aidukaitis, primeiro e segundo conselheiros, coordenarão o evento “Coragem, Não Temais!”, transmissão especialmente preparada para rapazes e moças de 16 a 25 anos.

Pela primeira vez, o evento via satélite será transmitido para todo o país e também para unidades de língua portuguesa da Igreja nos Estados Unidos, numa viagem virtual pelo CTM até hoje só conhecido pelos missionários de tempo integral que serviram no Brasil nas últimas duas décadas.

Mensagens e experiências inspiradoras acompanharão conselhos de nossos líderes atuais para preparar nossos jovens a dar os próximos passos na vida com coragem.
No final, a Presidência da Área anunciará uma surpresa para os jovens.

Acompanhe a contagem regressiva do evento na página Jovens SUD no Facebook, onde você também pode convidar amigos e confirmar presença.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.