Comunicado de Imprensa

Líderes de A Igreja de Jesus Cristo participam de desjejum com prefeito e líderes religiosos em Osasco

Representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foram convidados pelo Prefeito de Osasco, Sr. Jorge Lapas, para participar de um desjejum especial – um momento de confraternização com outros líderes religiosos da cidade. O convite foi realizado devido as diversas ações realizadas ao longo do ano, pela Igreja de Jesus Cristo, na região.

O desjejum aconteceu no último dia 05 de dezembro,  Por ser um homem cristão, o prefeito Sr.Lapas realizou este encontro de forma agradável e fraternal. Estiverem presentes o Presidente da Missão São Paulo Oeste, Pres. Del Guerso, que esteve acompanhado do 2º Conselheiro da Presidência da Estaca Osasco, Presidente Daniel Clapper de Barros além de outros membros tais como a Diretora de Assuntos Públicos da Estaca Osasco, Raquel Silva e o Irmão Néper, funcionário da Prefeitura a mais de 20 anos.

Foi entregue ao prefeito, Sr. Lapas,  um DVD Mundo Feliz, bem como o convite para a cantata de Natal da Estaca Osasco.  "Temos um relacionamento positivo junto ao Prefeito de nossa cidade, que muito nos apoia em projetos humanitários como o Mãos Que Ajudam”, comentou o presidente Barros.

Fonte - Raquel Silva – Diretora de Assuntos Públicos Estaca Osasco

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.