Comunicado de Imprensa

Igreja de Jesus Cristo recebe medalha por serviços prestados durante enchente em Barra Velha-SC

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias recebeu no início de dezembro, em Barra Velha, litoral de Santa Catarina, medalha de honra por prestação de serviços à comunidade durante enchente, quando em parceria com a Defesa Civil trabalhou para atender as necessidades da população atingida. Ieda M. John Packham e Dean Albert Packham, do Conselho de Assuntos Públicos da região Florianópolis receberam a medalha das mãos do prefeito Claudemir Matias Francisco.

Durante a calamidade, no mês de setembro, os voluntários do Programa Mãos que Ajudam montaram e distribuiram cestas básicas, além de auxiliaram em outras atividades. Ainda por meio do Programa de Ajuda Humanitária, a Igreja de Jesus Cristo, doou 300 colchões e 300 travesseiros aos atingidos pelas cheias.

Segundo Ieda, diretora do Conselho Multiestacas Florianópolis, o Mãos que Ajudam tem excelente parceria com a Defesa Civil local e tem participado de várias reuniões concernentes à proteção do meio ambiente e preparativos de prevenção de catástrofes.

Na mesma ocasião, outras entidades e empresas do município também receberam a homenagem, por atuarem na causa.
 
Fonte: Ieda M. John Packham - diretora do Conselho Multiestacas Florianópolis
Texto: Janete Monteiro Garcia - jornalista voluntária no Departamento de Assuntos Públicos

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.