Notícias

Conectando Gerações: Ferramentas e Recursos

Os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e outros, em comunidades de todo o mundo, estão descobrindo seus antepassados com a ajuda de uma quantidade cada vez maior de recursos do FamilySearch patrocinado pela Igreja, a maior organização genealógica sem fins lucrativos do mundo.

Pesquisa do Histórico Familiar

Através de sua rede de 4.715 centros de história da família em 132 países, as pessoas rastreando suas árvores genealógicas podem acessar - de graça - bilhões de nomes coletados ao longo de décadas de certidões de nascimento, casamento e óbito, censos, testamentos e outros registros.

O FamilySearch está continuamente buscando avanços tecnológicos para ajudar na preservação digital e tornando registros acessíveis ao público on-line. Por exemplo, mais de 250 equipes de câmeras digitais de preservação de registros são dirigidas pelo FamilySearch em 45 países para produzir mais de 100 milhões de novas imagens digitais para uso on-line gratuito a cada ano. O FamilySearch planeja expandir o número de equipes de câmera para 500 em 2014.

O Banco de dados do FamilySearch.org já permite o acesso a mais de três bilhões de registros familiares de 110 países.

Histórias, Fotos e Outras Informações: Preservando e Colaborando

Em 2013, a organização lançou sua Características da Árvore Genealógica e Memórias para ajudar as pessoas em todos os lugares a colaborar em suas árvores genealógicas on-line e a preservar pessoalmente e compartilhar mais memórias de família através de fotos e histórias de seus antepassados.

O novo recurso de memórias permite aos usuários enviar e gerenciar facilmente fotos de família online e contar suas histórias ancestrais favoritas. Com fotos, os rostos podem ser identificados e ligados aos perfis dos respectivos antepassados ​​na árvore genealógica de um usuário, garantindo que eles serão acessíveis para as gerações futuras. Fotos e histórias também podem ser perfeitamente compartilhados via Facebook, Twitter, Google+, Pinterest e -mail.

Cada usuário do Árvore Familiar pode carregar até 5.000 fotos (limite de cinco megabyte por imagem), e cada história pode ser de até 100 páginas. O Family Tree também permite que as pessoas colaborem on-line para construir e gerir a sua história familiar compartilhada.

Nos centros de história da família da Igreja na América do Norte, um serviço de digitalização de foto de família foi recentemente implementado e permite aos participantes fazer login na sua conta FamilySearch e fazer o upload digital de fotos de família e documentos históricos para uma pasta online. Eles podem então conectar as fotos e documentos aos antepassados ​​em sua árvore genealógica no FamilySearch. Os usuários também podem salvar imagens dos documentos e fotos digitalizados em pen drives pessoais.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.