Comunicado de Imprensa

Bruno Covas, vice-prefeito de São Paulo, visita o escritório da Igreja

 

Na manhã de 5 de setembro, Bruno Covas, vice-prefeito de São Paulo, que acumula a função de Secretário das Prefeituras Regionais, visitou a Sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Na ocasião, encontrou-se com a Presidência da Área Brasil: Élder Marcos A. Aidukaitis Presidente; Élder W. Mark Bassett, 1º Conselheiro e Élder Joaquin E. Costa, 2º Conselheiro, também participaram da reunião Ozani Farias, Diretor da Área Temporal, assim como Maurício Araújo, gerente de Autossuficiência, Fernando Souza, gerente de Bem-Estar da Igreja e Mário Silva, do Family Search- História da Família.

Bruno Covas ficou bem admirado e impressionado com a quantidade de ações realizadas pela Igreja de Jesus Cristo em prol da comunidade. Recebeu informações e materiais impressos e no decorrer das apresentações fez algumas perguntas e mostrou-se bem interessado: “O que vocês fazem é digno de respeito. Sem dúvida somos gratos pelo trabalho que realizam”. A Igreja, por meio do Programa de Ajuda Humanitária – já tem sido parceira da Prefeitura nos Centros Temporários de Acolhimento (CTA). No final da visita, Covas recebeu uma Estátua da Família, um quadro: A Família – Proclamação ao Mundo e Cds do Coro do Tabernáculo Mórmon.

Fonte – Departamento de Assuntos Públicos Brasil

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.