Comunicado de Imprensa

A Primeira Presidência Anuncia a Nova Presidência Geral da Primária

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou uma nova presidência geral da Primária durante a 2ª sessão do sábado da 186ª Conferência Geral Anual no dia 02 de abril de 2016.

Joy D. Jones, Jean B. Bingham e Bonnie H. Cordon vão servir na nova presidência da Primária. A presidência da Primária supervisiona o ensino de crianças com idades entre 18 meses a 11 anos, sobre o evangelho de Jesus Cristo e ajuda-os a viver esses princípios. Essas líderes servem sob a direção da Primeira Presidência e viajam com frequência para ajudar a orientar e apoiar as crianças e seus líderes locais.

Presidente Geral da Primária: Joy D. Jones

A Irmã Jones estava começando seu sexto ano de serviço na junta geral da Primária da Igreja no momento desse chamado. Ela também atuou em várias atribuições em sua congregação local, incluindo o trabalho como presidente da Sociedade de Socorro, das Moças e na Primária. Irmã Jones nasceu e cresceu em Oregon e se casou com Robert B. Jones enquanto estudava na Brigham Young University, onde recebeu um diploma em ciências familiares. Ela e Robert têm cinco filhos e 13 netos.

Primeira Conselheira Geral da Primária: Jean B. Bingham

A Irmã Bingham também estava em seu sexto ano de serviço no conselho geral da Primária no momento desse chamado. Suas designações anteriores na Igreja incluem o serviço em sua ala nas Moças e Primária, assim como professora do seminário. Ela é de Provo, Utah, e recebeu um mestrado em educação na BYU. Irmã Bingham e seu marido, Bruce, são pais de duas filhas.

Segunda Conselheira Geral da Primária: Bonnie H. Cordon

A Irmã Cordon serviu com seu marido, Derek, na Missão Brasil Curitiba de 2010 a 2013, quando ele era o presidente da missão. Ela foi uma missionária de tempo integral na Missão Portugal Lisboa de1982 a1983 e é fluente em Português. Ela também atuou nas Moças, Sociedade de Socorro e Primária de sua congregação local. A Irmã Cordon nasceu em Idaho Falls, Idaho, e recebeu um diploma de bacharel em educação da BYU. Ela e Derek têm quatro filhos; três meninos e uma menina.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.