Comunicado de Imprensa

300 Voluntários Mãos que Ajudam realizarão mutirão de limpeza em Cubatão

Sábado, dia 2 de março, um exército com aproximadamente 300 voluntários do Programa Mãos que Ajudam, membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, vestirão seus coletes amarelos e unirão forças para auxiliar as vítimas das enchentes que assolaram Cubatão, e outras cidades da baixada santista, no último final de semana.

Os voluntários virão de várias cidades tais como: Santos, Praia Grande, Bertioga, São Vicente e Guarujá. Eles limparão casas, comércios e igrejas, nas ruas que foram castigadas pelas chuvas. O objetivo é proporcionar um pouco de consolo às famílias afetadas. Dessa forma, será possível deixar a cidade limpa e organizada, como outrora.

A concentração dos voluntários será às 8h na capela da Igreja que fica na Rua São José, 170, Centro, Cubatão. A Petrobrás vai doar o lanche para os voluntários. O projeto ocorrerá das 8h30 às 17h no bairro Pilões.


Por uma semana, essa mesma capela serviu como alojamento para cerca de 108 pessoas, que tiveram de sair de casa durante o desastre natural ocorrido nesta região. Elas receberam apoio físico e emocional para enfrentar os desafios.

Nessa ação, mais uma vez os voluntários conscientizarão a comunidade e manifestarão em ação prática “SEGUIR O EXEMPLO DE JESUS CRISTO NO SERVIÇO AO PRÓXIMO”.

Contato para Jornalistas:
João Batista de Paiva - Fone – (13) 9121-1560
Givaldo do Nascimento – Fone (13) 9776-4673

Mais Informações -  www.saladeimprensamormon.org.br

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.