Élder Robert D. Hales

Élder Robert D. Hales

Biografia Líder

O Élder Robert D. Hales foi apoiado membro do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em 2 de abril de 1994.

O Élder Hales foi chamado como autoridade geral em 4 de abril de 1975. Mais tarde, serviu como Assistente do Quórum dos Doze Apóstolos e como membro do Primeiro Quórum dos Setenta. Foi o Bispo Presidente da Igreja de abril de 1985 até ser chamado ao Quórum dos Doze Apóstolos.

Foi representante regional por cinco anos antes de seu chamado como Autoridade Geral. Anteriormente serviu como presidente de ramo, bispo, sumo conselheiro e conselheiro de presidente de estaca. Foi presidente da Missão Inglaterra Londres no final da década de 1970 e serviu como primeiro conselheiro na presidência geral da Escola Dominical.

Antes de seu chamado para o serviço de tempo integral na Igreja, o Élder Hales tinha uma carreira comercial de destaque, servindo em cargos executivos em três grandes empresas nacionais.

O Élder Hales nasceu na cidade de Nova York. Formou-se pela Universidade de Utah e possui o título de mestre em administração de empresas pela Harvard. Serviu na Força Aérea dos EUA como piloto de caça.

Casou-se com Mary Crandall, e eles têm dois filhos.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.